quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Gripe e ripple

Aqui estou eu mais uma vez. Desta vez com uma gripinha fruto deste invernico que aportou por aqui. Não tenho nada contra as chuvas mas elas com certeza tem algo contra mim. Vira o tempo e eu resfrio. Virou o tempo e desta vez ganhei a companhia de uma gripe que me deixou insone.
Para rebater minha completa exaustão respiratória agarrei-me a receita de ripple da Lucy, do Attic 24 e fui tentar o ripple.




Essas ondas verdes me deram boa satisfação, uma alegria esses tons de verde. Mas acho que posso melhorar o acabamento.Estou pensando em um projeto como uma capa de almofada, ou quem sabe uma manta para o frio vargemgrandense (quem lê pensa  que moro no sul mas a cidade fica a apenas 42 km da praça da Sé, São Paulo. Depois que essa gripe me largar vou comprar mais material.
Abraços a todos e até breve!


2 comentários:

  1. Lindos, Laura! Amei todos!
    Bjoks e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Laura querida!
    Vi aqui que você já teceu o ponto ondas... A unica diferença é que o meu tapete esta em ponto fantasia e o seu em pontos altos... Então, não tem segredos... Esse ponto é tecido igualmente a esse que você fez... O que não pode ocorrer é pular ponto, fazer ponto a mais, ou seja não seguir o gráfico ou PAP... Fiz uma anotação sobre a foto do gráfico nas cores laranja e azul. Esta logo abaixo do gráfico normal... http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2012/05/tapete-de-croche-ondas-de-barbante.html Nele te mostro exatamente onde se inicia os pontos nas carreiras seguintes... Se mesmo assim você não entender, me mande uma foto com resolução grande do local do erro no seu trabalho, para que eu possa ver se identifico onde você errou e possa te ajudar... Com certeza esse erro vai estar na carreira que entortou... Olhe com calma ponto por ponto que você o encontrará, ok? Beijos

    ResponderExcluir

Laçadas: