sábado, 3 de dezembro de 2011

Sumiço e novas

Olá pessoal. Andei meio sumida na semana que passou por 3 motivos: Falta de tempo, falta de internet e marido dodói. Graças aos Deuses eu tenho vendido tudo o que faço. E fazer esses tapetinhos demandam tempo, que estou dividindo com as crianças na última semana escolar, de provas e uma energia sem igual. Acordo bem cedo e crocheto até a noite, parando para os serviços domesticos. Para ajudar, eu fiquei sem internet por uns dias, chuva e queda de cabos na região em que moro.
Ontem eu tomei um susto, meu esposo estava com febre alta, um tanto persistente e o acompanhei ao médico: Inflamação na garganta, tomou Bezetacil e hoje está novo em folha.Quando quem amamos fica doente qualquer coisa já nos dá medo de uma recaída não é?

Desejo a todas vocês uma semana ABENÇOADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laçadas: