terça-feira, 1 de novembro de 2011

Zen e Sem - Moda GG

A moda mudou bastante. A ditadura da moda tem dado espaço cada vez maior á  "Diversidade da Moda" e nós Gordinhos temos agora moda jovem, desfiles de moda... Adoro acompanhar alguns blogs e amo quando eles abordam a tematica GG(Gordinhas Gostosas). Eu decidi fazer a gastroplastia, mas sinceramente eu não me acho feia. Acho que eu tenho um belo problema de saúde.
Existem modelos lindérrimas como a Fulvia Lacerda:


E existe toda uma sorte de blogs sobre o assunto:


Apesar  de encerrado, a Litha Bacchi manteve todo o conteúdo disponível para consulta. Tem informações sobre formato de corpo, lojas, outros blogs, looks tanto dela quanto da leitora. Aliás tem até um look meu,ó:




Laurinha, 2009, 120 kg. Não liguem pra cara séria, detesto tirar foto....


Tem também o blog Mundo GG com Looks, textos sobre auto estima e muito mais!
No blog AMIGA DA MODA tem este post sobre moda GG que eu adorei.
Na gringa temos  as lindas e francesas Stéphanie,do Big Beauty com looks lindos e a  divertida Sakina do Saks In The City
E tem muuiitos outros. É só se jogar na net mulherada e achar um look lindo e do tamanho do seu corpo! Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Laura...vi um comentário seu no meu blog em agosto q me passaou batido...vou te seguir, tá??
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei sua foto, linda! Também não gosto de fotos, nunca gostei, não sei o porquê. Ontem tentei comprar um vestido e não consegui, meu manequim é 50. Tudo apertado ou muito feio. Bom fim de semana. Beijinhos e carinho

    ResponderExcluir

Laçadas: